Até 31 de agosto, micro e pequenas empresas têm à disposição recursos que poderão ser emprestados pelo Banco do Brasil contra garantia em recebíveis. A ideia é que as potenciais tomadoras de crédito aproveitem melhor o período de vendas mais aquecidas que normalmente ocorre em agosto por conta do Dia dos Pais. As taxas estão menores para desconto de duplicatas, de cheques pré-datados e de faturas de cartões de crédito. A promoção de juros – parceria entre o BB e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – permitirá que as empresas tomem crédito lastreado em recebíveis a partir de 1% ao mês.
O maior banco brasileiro decidiu também prorrogar até o fim de agosto condições especiais de taxa e prazo para clientes que contratarem empréstimos com a finalidade de liquidar dívidas em outras instituições financeiras. Até lá, as empresas podem tomar essa linha a partir de 1,17% ao mês e prazo de pagamento de até 60 meses, com carência de até seis meses para pagar a primeira parcela.
Em tempo: Para o segmento de empresas com faturamento acima de R$ 25.000.000,00 são atendidas pelo mesmo programa com condições e taxas melhores que estas.
Fale conosco, temos soluções de capital de giro para sua empresa.
contato@hojeconsultoria.com.br
Deixe um comentário